quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha Os místério de warthia

 Os místérios de Warthia
   A profecia de Mídria

Denise Flaibam
Editora: Novo Século
Pág: 391
2013
                              Com sua capa bem elaborada chama nossa atenção  logo no começo, com uma Fênis.
        Minha dúvida quando peguei o livro, porque uma Fênis? ao longo da história uma dúvida respondida. 
               Demorei um pouco para ler,mas quando ingressei na leitura, foi difícil parar...
           Adotada quando pequena... Serafine, vivia à vida a sua maneira. 
 Até quando um ataque a Vila do Sol muda tudo do dia para a noite.
           Enquanto Serafine ver sua vida completamente mudada, mergulha em um mundo completamente desconhecido, o universo mágico de Warthia.
            Serafine tem um encontro, com sua própria identidade pouco conhecida.
       Descobertas, mistérios, aventuras.
          Como toda garota Serafine possui grandes  dúvidas, medos , dilemas.
- Acho que tenho dúvidas demais sobre tudo.
- Não existe qualquer criatura sem dúvidas, garota. Você terá respostas para elas com o tempo, não pode querer todas de uma vez.
Mas Serafine encontra-rá desafios e precisa-rá despertar seu verdadeiro Espiríto, para continuar sua jornada.
 - Vou fazê-la aprender a mover um pouco de água com o poder do seu Espiríto. - Disse como se fosse coisa mais simples a ser dita...Ficou curioso leia o livro
A hora que começei a ler achei a leitura um pouco cansativa, mas logo ingressei mais a fundo no livro, fui surpreendida.
    Me vi torcendo por Serafine, admirei sua determinação, coragem e força.
         Me peguei com raiva do Jarek, com seu temperamento explosivo e rude com Serafine.
  E quando o livro acabou não acreditei, minha vontade, foi ligar desesperadamente para a Denise e pedir  para ela contar que vai acontecer. Estou louca pela a continuação para saber, o que vai acontecer, vou contar cada dia, hora e minutos pelo o segundo livro. Os místérios de Warthia, a fortaleza do Dragão.
          Amei, amei. Se pudesse indicar um livro para vira filme , sem dúvidas seria Os místérios de Warthia...

          Se você ainda não leu, corra e adquira o seu...

Nota: 9/10
                                                                 Amara Fernanda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário