Divulgação e Lançamentos

                         

                         Em Breve Lançamento

              Hoje venho trazer para vocês um pouco do livro da Carolina Hermanas, que será publicado em breve...

                                 Cheiro de Sonho:

Às vésperas de sua formatura do ensino médio, Florisbella – ou Flor, como gosta de ser chamada devido á sua obsessão com as plantas- recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio a um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos – Vitor e Bia – e seu grande amor?
É nessa hora que um anjo, ou melhor, John - empresário de Sarah Campbell,cantora favorita de Flor -, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheias de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanha-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino.
Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...
(A foto em anexo minha amiga que fez.Ela pegou uma foto do We Heart It e colocou o nome do livro para ilustrar a história toda)

                                          Bibliografia da Autora:

 

Tenho 20 anos.Estou no quarto semestre do curso de Letras,na UNIP.Escrevo poesias desde os meus treze anos de idade.Comecei a publicar o quê eu escrevia num blog chamado "A Confusa Cinderela" que era uma história basicamente minha.E depois disso tive vários outros blogs,hoje o atual é este aqui:http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/(ainda em fase de construção).Eu faço parte dum grupo de poesias chamado "Poetas do Tietê",no qual realizamos Saraus pela cidade de São Paulo,pelas ruas.No ano passado,participei dum concurso de contos da UNIP e escolheram oitenta contos e votaram para a final apenas 10.Meu conto recebeu o novo lugar.Recentemente criei uma página no Recanto das Letras:http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=140442 , onde compartilho com todos minhas frases e textos,recebendo uma porcentagem boa de comentários e opiniões - e sugestões - referente á maneira como penso e escrevo.

                                        Falando um pouco dos livros de Rudson Xaulin:

Rudson Xaulin tem 26 anos, nasceu em Porto Alegre e hoje mora em Cachoeirinha, lugar onde cresceu. Até agora, já escreveu 9 livros mas, infelizmente, ainda não tem editora. Vocês podem conferir a capa de dois deles, O Cara que Escreve e As Crônicas de um Ex-exilado, logo no início deste post.

       Justamente por isso, ele pede um apoio da galera para conseguir levar seus livros ao conhecimentos de mais pessoas e também publicá-los no meio editorial.
             




Rudson possui noves livros lançados, sendo assim seu último livro "Um projeto de cão chamado Jill" será lançado fora do Brasil.

O livro Um Projeto de Cão Chamado Jill é uma narrativa que mostra a vivencia de um “quase adulto” e suas teorias fúteis de como levar a vida. Para um adolescente, tudo não passava de tempo perdido, noitadas, bebidas e um pouco de brigas e diversão. Até que no meio do caminho uma simpática filhote de rottweiler embarca na história e muda toda a vida do simplório dono, que seria aquele que deveria tomar conta do cãozinho. Assim Jill chega, é ela que na verdade vai cuidar daquele que deveria tomar conta dela. O livro é uma narrativa engraçada e comovente da história deste valente cãozinho, e que trás pela primeira vez os motivos dos quais levaram Rudson Xaulin a de fato tornar-se um simplório escritor. A história conta porque o atual pintor de palavras buscou motivação e descobriu que poderia contar suas histórias quando resolveu descrever a luta de Jill e suas estripulias quase que inacreditáveis. Divirta-se com as aventuras de Jill e de como ela quase enlouqueceu seu dono e quase destruiu sua casa, mas que arrumou seu velho coração e o preparou para ser alguém mais responsável e focado nos seus objetivos. Empolgue-se com essa história que promete te arrancar suspiros, gargalhadas e algumas lágrimas.
            Rudson é influenciado pelo rock, mostra seu talento com seu jeito único de escrever.
            Tem se tornado destaque com sua escrita inusitada, fica aqui para vocês alguns links de entrevista que ele já deu.

 
             
   Se você ainda não conhece suas obras ainda fica a dica vale a pena conferir...

                                                 Psíquico:
 
Psíquico é a história de Rafael Duarte, um homem comum, com costumes comuns e uma vida comum, igual a qualquer pessoa, mas Deus lhe deu um dom divino. Ele tinha o poder de se conectar com espíritos, que pediam a sua ajuda, com intuito de mostrar o caminho da luz e da justiça. Ele, de inicio, não sabia que tinha este dom especial, desde o dia que seu pai revelou um segredo de infância guardado a sete chaves.
Quando as imagens de uma lembrança, que não eram as dele, começaram a aparecer em flashes repentinos em sua mente, isso era o indicio de um primeiro contato espiritual. Contato este, que o assustou muito, pois nunca tinha pressentido aquilo antes na vida. Psicologicamente, Rafael precisava de alguém, que o apoiasse naquele momento de confusão mental, pois passava por uma crise num relacionamento amoroso.
Num dia de temporal de verão no Rio de Janeiro, voltando de carro do trabalho para casa, Rafael deu carona a uma mulher chamada Sônia, em um ponto de ônibus próximo a linha férrea. Depois de tanto conversar, Rafael decidiu levá-la em casa. Eles se despediram amigavelmente. Sônia esqueceu um terço sobre o banco do carona e ele decidiu entregá-lo no dia seguinte. Rafael ficou sabendo que a tal mulher, a qual tinha dado carona no dia anterior, havia morrido a 30 anos.
O terço era o aviso, que Rafael tinha recebido de Deus uma missão, com intuito de ajudar o espírito de Guilherme a encontrar os culpados de seu assassinato. Terço este, que nunca o deixava, pois só voltaria para a dona, quando a missão, que foi confiada a ele como um poderoso médium, tiver sido solucionada.
O que Rafael realmente não sabia, era que por trás da trágica morte de Guilherme, havia uma grande conspiração e agora ele também fazia parte dela.
Fica a dica para você meu leitor,  uma leitura que não pode ficar fora da sua estante.
Se você deseja adquirir está obra, este é o site

Beijos até a próxima...

                                  O Encantador de Flechas

 “O Encantador de Flechas” é o primeiro volume da nova série de fantasia juvenil.
O livro Supernova - O Encantador de flechas (selo Novos Talentos da Literatura Brasileira) de Renan Carvalho é o primeiro volume de uma série de fantasia, que, com muita ação, suspense e reviravoltas surpreendentes, traz um conflito entre magos e um governo tirano.
A história se passa em Acigam, uma cidade isolada do mundo, cujos grandes muros que a cercam criam barreiras para a liberdade de sua população. Lá a magia foi proibida pelos governantes, enquanto no resto do mundo esse conhecimento é visto como ciência. A Guilda, um grupo que usa os ensinamentos da Ciência das Energias, passa a exigir os direitos da população e uma guerra civil tem início. No meio do conflito está o garoto Leran, que vê a sua vida transformada com a batalha. O livro apresenta uma distopia, tema que tem ganhado bastante destaque no meio literário.
Supernova – O Encantador de Flechas ficou mais de dois meses entre os livros nacionais mais vendidos de fantasia no Site Submarino, tendo esgotado seus estoques na editora e em alguns distribuidores.
A fanpage conta com mais de 13 mil fãs e o Booktrailer, que já foi visto por mais de 10.000 pessoas no Youtube, é uma das principais ferramentas de divulgação do livro, trazendo excelentes resultados. Confira no link abaixo:


 
Saiba mais sobre Supernova:
Twitter: @Renanocarvalho


Saiba mais sobre a editora:
Twitter: @NovoSeculo

                                                                                Fica dica para vocês... vale a pena ler... 

                                      Lançamento em Novembro



"Efeito Cacaos", de Ulisses Góes, uma história de realismo fantástico e apocalíptico

O poeta e escritor Ulisses Góes lançou recentemente seu primeiro romance de ficção. O livro, lançado virtualmente pela internet chama-se "Efeito Cacaos" (foto) com página no Facebook http://www.facebook.com/efeitocacaos onde todos poderão curtir e ler o livro completo, além de trocar idéias e opiniões com o autor do livro.

Efeito Cacaos" é um romance de ficção com uma linha de realismo fantástico e contexto fantasioso. Trata-se da história surpreendente de um jovem que, depois de seis anos longe de casa, decide voltar para sua terra natal e rever sua família e amigos. Para ele, seria uma viagem em busca de tudo aquilo que um dia ele tinha deixado para trás. Entretanto, em meio a um mundo conturbado, uma grande guerra acontecendo e a aproximação da queda de um meteoro na Terra, seu retorno torna-se trágico com um acidente que o coloca em uma jornada sem volta, onde todos os caminhos serão completamente desconhecidos e reveladores. Uma história diferente, imaginativamente fantástica e instigante.

Primeiramente, e por iniciativa do próprio autor, o livro foi lançado em 2011 virtualmente, tendo um blog na internet http://efeitocacaos.blogspot.com onde os leitores interessados podem mais sobre o livro. Posteriormente ele criou a página do livro no Facebook como uma forma de atingir um maior número de leitores interessados em ler a obra. Para quem curte bons livros, é uma ótima dica de leitura. O livro será lançado em novembro pela Editora Mondrongo (www.mondrongo.com.br). 

Efeito Cacaos ~ Sinopse
Efeito Cacaos, uma jornada sem volta Depois de seis anos longe de casa, um jovem decide voltar para sua terra natal e rever sua família e amigos. Para ele, seria uma viagem em busca de tudo aquilo que um dia ele tinha deixado para trás. Entretanto, em meio a um mundo conturbado, uma grande guerra acontecendo e a aproximação da queda de um meteoro na Terra, seu retorno torna-se trágico com um acidente que o coloca em uma jornada sem volta, onde todos os caminhos serão completamente desconhecidos e reveladores. Uma história diferente, imaginativamente fantástica e instigante. Você está sendo convidado a acompanhar, a partir daqui, o que acontece com um jovem e todo um mundo ao seu redor quando ocorre o Efeito Cacaos.

Ulisses Góes ~ Biografia
Ulisses Góes, escritor e poeta, nascido nas terras grapiúnas de Itabuna, cidade ao Sul da Bahia. Lançou seu primeiro livro em junho de 2001, intitulado Flores do Caos, uma obra marcada pela poesia criativa e de intenso jogo de palavras em versos pulsantes e caoticamente incríveis. O autor participou da coletânea Poetas Ocultos, em 2000, e foi premiado entre os 10 melhores no X Concurso Regional de Poesias Euclides Neto, promovido pela JP Produções, Casa dos Artistas e Fundação Cultural de Ilhéus, em 2000. Em agosto do ano seguinte, Ulisses Góes conseguiu o 1º lugar na XI edição do mesmo concurso, com um poema que homenageia o escritor Jorge Amado. Recentemente lançou, de forma virtual e independente, sua primeira obra de ficção intitulada Efeito Cacaos, com lançamento previsto para novembro pela Editora Mondrongo. 

Ulisses Góes ~ Autor no Skoob:

Twiiter do Autor:

Efeito Cacaos, por Ulisses Góes:

Efeito Cacaos, página no Facebook:

Efeito Cacaos, página no Skoob:
                                      Simples Assim:
    Oi, amigos tenho o imenso prazer de falar para vocês hoje um pouco do livro do Nilson Cristhini, que foi lançado pela Editora Aped.
               Para vocês se deliciarem um pouco mais vou deixar uma pequena degustação da obra.
                   Então vamos saber mais sobre este lindo livro:
SINOPSE: "Uma maneira menos dolorida de ver a vida, num viés de poesia e crônicas, especificando assim uma busca centrada nas reflexões dos momentos e circunstâncias. Simples assim como a vida é, sem medo de ser feliz, encontrar a felicidade mesmo nos infortúnios do dia a dia. Oportunidades que a vida nos preserva enquanto sujeitos aos seus derivados, simples assim devemos ser."

Degustação: http://issuu.com/apededitora/docs/degusta_simples_assim

                              

Átron:



Átron

Atravessando os Milênios


Um alienígena chamado Átron K-Rosam’vev foi agraciado por um semideus com o dom de mudar de corpo, e em 2.763 assumiu o humano chamado Rodrigo Maulson.
Vivendo como Rodrigo, um jovem de dezenove anos problemático, Átron se depara com crimes misteriosos na pequena cidade do interior de Minas Gerais chamada de Morros Gêmeos, onde vive com seus pais em uma enorme mansão e estuda astronavegação na UMG.
Conhece um fazendeiro que se torna seu grande amigo e se apaixona por Suzana Luciara, que ao ser sequestrada dará início a uma investigação calcada por assassinatos.
Com a ajuda de amigos viaja pelo Sistema Solar à procura de respostas e em busca de sua namorada desaparecida.
Ao mesmo tempo Átron investiga a sua própria origem e porque seu planeta original foi devastado, quem é o semideus que lhe deu o dom de fazer sua alma pular de corpo em corpo e qual o motivo disso; além de tentar desvendar o mistério das raras estrelas verdes.
Um roteiro de ação e aventura, com toques de humor, romantismo e erotismo, mostrando um futuro plausível como pano de fundo.
                                   
Biografia Literária – Vitor Hugo Brandini Ribeiro

Vitor Hugo Brandini Ribeiro nasceu no dia do escritor, 25 de julho de 1964, em Jundiaí e vive atualmente em Sorocaba. Casado com Marisa e com um filho, Hugo Gabriel, é empresário no ramo da informática, com formação em Análise de Sistemas. Ao mesmo tempo é escritor, com dois livros publicados.

Um deles nos EUA, na Amazon, em 2011, com o título “A Busca”.
O segundo é “Átron – Atravessando os Milênios” pela editora Literata, 2013

Seu pai, João Ribeiro Jr., professor, doutor e escritor, com mais de 40 livros publicados, inspirou-o a ler os mais variados gêneros e a escrever. 

Vitor já escreveu dezenas de crônicas e contos, em sites e blogs, e participou de diversos concursos tendo muitos contos premiados, e tem vários livros inéditos já prontos.

Vitor também estará nas antologias de contos: “Montessales – Retratos da Inquisição”, Literata 2013, “Contos do Novo Milênio”, editora Dreams House, 2013, “Do Céu ao Inferno”, editora Navras, 2013, “Vampiros do Brasil”, editora Literata, 2014


“Átron” é o primeiro de uma série de cinco livros, mas que pode ser lido de maneira independente.

Todos os outros quatro já estão prontos, sendo três deles escritos com a co-autora,Silvia S. Costa

Em 2014 Vitor lançara mais dois livros solo: “A Busca de Átron”, segundo volume da série Átron, e “Os Apóstolos do Apocalipse”, que se passa na Campinas de1984.

                                                      Lançamento:
               Amigos hoje trago para vocês, trazer a novidade a Escritora e Médica  Carla Pachêco,lançou seu primeiro livro Perfume de Hotel...http://www.facebook.com/PerfumeDeHotel



6 comentários:

  1. Obrigadão pela divulgação Amara.

    Um grande abraço!

    Edson Gomes.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente pelo espaço em seu blog para divulgação de meu trabalho literário, Amara. Abraços de seu amigo poeta e escritor.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço demais a sua divulgação, Amara! Obrigado!

    ResponderExcluir