quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha: Primavera de cores

   
Resenha Primavera de cores
Adriana Brazil
Novo Século
2014



"Aquela Primavera foi intensa em suas cores, em seu perfume, na beleza que encontrava pelas ruas, pelas praças, ao meu redor. Não era necessário muito esforço, pois ela estava fluindo de mim. E apenas uma inspiração era possível sentir... era possível sonhar e viajar para o lugar que eu mais gostaria de estar. Ela trazia um misto de saudade e alegria, de um tempo marcado pelo cessar da chuva. Olhar nas flores e perceber que o Inverno havia passado, jorrava de dentro de mim uma correnteza de agradecimentos. As flores brotavam, os pássaros incansavelmente davam voz a elas. Pois silenciosamente elas apenas exalavam um doce aroma, um suave perfume. Helen Castilho."
 

“ Milagres não se explicam, milagres se vive”.


Outono foi de Sonhos  onde tudo começou, O inverno foi de Cinzas onde tudo parecia impossível , A primavera de Cores onde teve o florescer de vidas e das flores, E o verão de Conquistas onde será o ponto final de certezas que tudo que acontece tem o dedo de Deus e que sem ele nada seria possível.


Pois é em tudo que vemos o trabalhar de Deus, o que precisamos é acreditar  com está serie Foi assim que te Amei você verá  as varias formas de amar sobre todas elas o amor de Deus para com nossas vidas.
Pois bem depois do inverno sempre vem a primavera, no inverno passado pude acompanhar com Helen varias emoções,e testar sua fé com Deus.


Sou suspeita a falar das obras da Adriana Brazil pois acompanho seu trabalho desde o começo, leituras que se tornaram mais que prazerosas que Deus e abençoe viu linda.


Com a chegada da Primavera, vem vindo também  os sonhos e realizações de Helen e Andrew muitas coisas acontecem, e podemos aprender mais sobre o amor, confiança, perdão, fé.


O livro que nós mostra sobre uma mulher que leva sua fé em Deus sobre tudo, uma família  que tem sua base construída em Deus.


Nesta temporada  Andrew e Helen e seus amigos vivem o momentos mais lindos das suas vidas, mas também vivem momentos de fé cujo onde nada  cabe a nós mas só ao altíssimo .

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário