sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Até Eu te encontrar


Até Eu te Encontrar
Graciela Mayrink
Editora: Novo Conceito
2013
Pág:382
                  
 Flávia está com dezoito anos, quando tinha cinco anos uma acidente matou seus pais, até então passa a morar com seus tios.
Ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de viçosa, com a esperança de um " mudança de ares".
         Era seu primeiro dia na Universidade de Viçosa.
  Andou até a cômoda e pegou o celular 7:50. - Impossível chegar a UfV às oito.
  Chegou a porta da sala que ia entrar quando, ouviu uma voz.
      - Eu, se fosse você, não entraria ai.    

Por algum motivo Felipe resolveu salvar Flávia do trote.
           Desde esse dia os dois se tornaram amigos, e por uma estranha coincidência praticamente vizinhos.
      Flávia também acaba conhecendo Gustavo que era bem divertido.
  A amizade com Gustavo crescia a cada  dia...
  Por obra do destino, Flávia se torna vizinha de Sônia que era amiga de infância de sua mãe.
        Flávia vai descobrir coisas sobre sua mãe que não imaginava e conhecer um pouco mais sobre o passado da sua família.
           - Eu não  sei se você está pronta para saber. disse Sônia
         - Então porque  você não me conta ?
 Mas muitas coisas irão acontecer , Flávia conhece Lauren e acaba descobrindo uma amizade muita verdadeira.
       Ela sentiu, assim como Felipe e Gustavo, que ali estava nascendo uma grande amizade.
      Sua amizade com Felipe acaba se tornando algo mais, e tudo que não podia acontecer acontece.
      -  A gente só deu uns beijos, nada de mais.
Amigos também podem se beijar.
       Felipe era um cara namorador, que nunca ficava com ninguém à sério.
   Eis o problema, por que com o passar do tempo Flávia se ver envolvida mais que gostaria.
              Ele agia como se nada tivesse acontecido, como prometera, e isto a magoava. Ela lutava para tira-lo da cabeça, mas cada dia era mais difícil.
  Segredos revelados, amizades verdadeiras...
          Este é o novo mundo de Flávia, mas será tudo que ira acontecer ?
     Acho que não...
 Flávia conhece Luigi mais por algum motivo desconhecido, por ela não suporta a presença dele.
      Mais qual a ligação   que ele tem com sua vida ?
  O livro nós surpreende de tal maneira, que você se envolve tanto que sente cada sentimento  dos personagens.
       Na leitura me identifiquei muito com a Flávia e seus sentimentos.
 Também me identifiquei muito com o lado esquecido do Luigi que é mega minha cara.
    Mas amei um pouco de cada personagem que tem características marcantes,  menos Carla que a personagem venenosa da história.
          Como em toda boa história não podia faltar aquela pessoa que se incomoda com algo, tinha horas que minha vontade era entra no livro  e da uns bons conselhos para Carla.
    Também não posso esquecer o Felipe que é um ótimo amigo, mais sempre fazia hora com a cara da Flávia quesito amor, um dia conversava no maior chamego e no outro fingia que nada acontecia...
        Há mais não vou te contar mais, ficou curioso leia o livro.
 Se você ainda não leu, leitura obrigatória para sua estante.
           Fica a dica... 
                                                            Amara Fernanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário