Autores Parceiros



Marcel Colombo:

Marcel Simões Colombo nasceu em São Paulo, capital, em 3 de setembro de 1983. É formado em publicidade. Aos treze anos publicou o primeiro livro, O Caso Feeney. Publicou ainda nas coletâneas Moedas para o Barqueiro Vol. II e Dias Contados Vol. II, os contos Raquel e Renata e VIVA!.

Contato com o Autor:

E-Mail
Facebook
Twitter



Biografia Márcia Albuq é natural da Paraíba, graduada em História pela Universidade Federal da Paraíba. Escreveu sua monografia sobre livros didáticos e tem como paixão a leitura. Mantém um blog que escreve crônicas, textos e poesias, chamadowww.relacionamentoecotidiano.blogspot.com, e seu primeiro Romance é "Comprometida". Devido a sua formação, suas obras contam com algumas pinceladas da realidade de vivências cotidianas. Atualmente está se dedicando ao processo de escrita e revisão de outras obras, que brevemente estarão sendo divulgadas.

Contatos: marciaalbq@hotmail.com face: https://www.facebook.com/marcia.albuq.3   

Parceria Liana Cupini

  Liana Cupini é formada em Letras, Comunicação Social (Publicidade) e tem MBA em Recursos Humanos.

A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuir para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.

São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

Colunista no site e na revista Mulheres Que Comandam, sua coluna sobre Dúvidas de Relacionamento a deixam ainda mais próxima de seus leitores.

Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como característica.
.


Mais uma parceria para vocês meus leitores queridos. Vocês podem comprar o e-book http://www.amazon.com.br/Antes-Tarde-que-Mais-ebook/dp/B00E8L86M6/ref=sr_1_1?s=di

Parceria Marco de Moraes:

Tenho o prazer de trazer para vocês mais uma linda parceria com o autor, Marcos de Moraes.
Em breve vão poder conferir a resenha do seu livro.

Biografia


Marco Moraes nasceu em 1983 no Rio de Janeiro. É bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Escritor e poeta, é um observador da vida, retratando o que ela tem de melhor e pior por meio de uma narrativa detalhista que conduz o leitor por um universo sombrio repleto de surpresas. Presas, a dádiva da escuridão é seu primeiro livro publicado.
 
Sinopse


Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.
Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão.



Estes são os links das livrarias onde o livro está sendo vendido:

Parceria com Aline e Junior:


Admeto – O Globo do Poder


Sinopse: O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental.
 Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.
 Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.
 Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.



Biografias:
Aline F. Traldi - Sou formada em Biologia e uma verdadeira admiradora da literatura fantástica. Sempre gostei de ler, desde criança era incentivada por minha mãe que é professora de Língua Portuguesa. Sou extremamente curiosa e imaginativa, uma de minhas matérias preferidas na escola era Técnica de Redação, onde viajava criando breves histórias, especialmente de suspense e terror. Comecei a escrever minhas primeiras histórias aos 15 anos, cheguei a postar fanfics baseadas em animes em alguns sites especializados, o que faço até hoje, mas na verdade nunca pensei que publicaria um livro. No entanto quando conheci meu noivo Junior, ele sempre me incentivou a escrever, e como também tem muita criatividade e imaginação teve desejo de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.


Valmir Junior - Sou estudante de Marketing e sempre fui fascinado por ficções. Confesso que gostava muito de ler gibis, mas não era muito ligado aos livros. Sempre fui muito curioso e vivia lendo revistas de curiosidades sobre ciência e história, o que faço até hoje. Mas o gosto pela literatura só tive mesmo após conhecer minha noiva Aline, que me incentivou a ler, me apresentando livros de qualidade, aos quais logo me afeiçoei. Vendo que ela gostava tanto de escrever também tive essa vontade de criar histórias e assim juntos decidimos escrever Admeto – O Globo do Poder.

Página no skoob - http://www.skoob.com.br/livro/208266-admeto, blog - http://admetooglobodopoder.blogspot.com.br/, Pagina no face - https://www.facebook.com/Admeto.O.Globo.do.Poder, saraiva para comprar - http://www.livrariasaraiva.com.br/... e Pallas livraria para comprar - http://palaslivraria.com.br/index.php....
Quem ficou curioso, pode conferir os links de compra.

Parceira e Autora M S Dhelia:

Sinopse:





Um amor inesperado e avassalador que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.
 
BIOGRAFIA DA AUTORA:



M.S. Dehlia tem formação acadêmica em Direito pela UDF/Brasília com especialização em Direito Ambiental, é ativista dos Direitos Humanos, escreve em blogs sobre descobertas, aventuras, anseios reflexões e viagens pelo Brasil e outros países.



Sinopse: "Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"


Biografia: "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."

Links para Compra:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5130138


http://www.casasbahia.com.br/Livro-Mascara-a-Vida-Nao-e-um-Jogo-Luiz-Henrique-Mazzaron-2345836.html
                                           Parceria  Maria Emanuelle Miranda Félix:



Sinopse
Elementar é um livro de contos escrito por Maria Emanuelle Miranda Félix e divide-se em quatro partes: água, terra, fogo e ar. Essa divisão dos elementos é a grande “causa” do livro e reflete diretamente na personalidade de cada conto. A proposta é criar a sensação de naturezas distintas, sem dividir a natureza humana em quatro espécies. Aqui, o importante é reconhecer a essência contida nos elementos, individualizando sem excluir o outro lado da moeda, afinal, se retirássemos um único elemento, a vida não existiria da forma que conhecemos. O roteiro do livro traz morte, humor, amor e ideal. Tudo dialoga, se completa e começa de novo; é um ciclo natural. Elementar foi lançado em setembro e já está disponível para todo o Brasil no site da Editora Penalux.

 Maria Emanuelle Miranda Félix nasceu na cidade de Itabuna, localizada no sul da bahia, no dia 07 de março de 1989. Atualmente, está no último ano do curso de direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências, ao mesmo tempo, que cursa Línguas Estrangeiras Aplicadas na Universidade Estadual de Santa Cruz. Seus autores preferidos são Hermann Hesse e Machado de Assis. A ideia da literatura universal sempre foi algo que lhe afigurou bem, tanto como leitora, quanto como autora. Falar de questões fundamentais do ser humano, apenas com um ser humano independente de região, cultura e questões étnicas-sociais, sem dúvidas, reflete à democracia da arte. Atualmente, com seus vinte e quatro anos, tem dois livros publicados: A filha do tempo (romance), pelo Grupo Editorial Scortecci e Elementar (contos), pela Editora Penalux.

o link para compra é:
A página de Elementar no Face é:
https://www.facebook.com/livroelementar?fref=ts

                                                        Parceria Rodson Baldan:


 Sinopse:

No início dos tempos, quando a humanidade viveu juntamente com os seres das trevas e os seres celestes em Kharion - um mundo dividido entre Ciência e Igreja -, Lúcifer, anjo líder de um dos exércitos dos céus, rebelou-se. Uma terrível guerra aconteceu, provocando o aprisionamento de Lúcifer e das piores formas de vida no Inferno. O restante da raça da escuridão foi enviado para um lugar que passou a ser chamado de Mundo das Trevas.

Uma maldição, no entanto, foi lançada pelo anjo caído. De tempos em tempos, parte dos seres das trevas poderia retornar a Kharion e lutar novamente pelo seu lugar no mundo. Para impedir isso, foi criado o Gênesis, um grupo de humanos portadores de cristais retirados do centro do planeta, que lhes conferia poderes fora do comum.

Mas havia uma profecia. Ela previa que um dia todos os seres das trevas iriam conseguir escapar novamente de sua prisão, juntamente com Lúcifer, retornar ao mundo humano e começar uma nova era, tudo isso depois de um guerreiro do Gênesis ser amaldiçoado pelo líder da escuridão. Para essa profecia foi dado o nome de Shintesis.

Para impedir um futuro nefasto, será necessária a reunião de um grupo específico de guerreiros que, segundo a profecia, são os únicos que podem impedir que Kharion seja coberta pela escuridão.

               

 
Biografia



Rodson Baldan é escritor, jornalista formado pela Universidade Anhembi e piadista sarcástico nas horas vagas.  Nasceu em 1988, em São Paulo.



Inspirado pelas mais diversas obras, de Machado de Assis a J. K. Rowling, além de jogos de videogame, desenhos japoneses, histórias em quadrinhos e seriados, teve como influência inicial um gibi inventado por seu primo para provocar um amigo. Desde então, soube que queria contar histórias. Acredita também que a sociedade pode ser retratada em obras de ficção fantástica, de forma implícita e crítica.



A série Shintesis nasceu depois de idas e vindas de histórias absurdas que o autor criou em sua infância, resultando em um universo tão grande que, assim como o cosmos, continua em expansão e pode nunca parar de crescer.

                                            O namorado do papai  ronca:


Livro infanto juvenil completa um ano e agita o cenário literário com sua temática da homoafetividade.

O namorado do papai ronca” é um livro voltado para o público infanto-juvenil (jovens adultos) vem sendo assunto de resenhas e debates nos mais variados espaços da mídia por tratar com tanta delicadeza desse assunto. Chama a atenção o seu tema central: a questão homoerótica através da história de Dante, um garoto de 12 anos, inteligente, articulado e louco por futebol que precisa ir morar com o pai numa cidade do interior quando sua mãe vai passar uns tempos na Itália para um curso. E, por acaso, o pai dele tem um namorado. Questão menor para esse garoto que luta para se adaptar a um novo lugar, a uma nova escola, fazer novos amigos e ainda lidar com sua sexualidade em ebulição nessa fase da vida.

Esta obra de estreia do autor Plinio Camillo que, com mão leve, narra esse turbilhão em ritmo de thriler e numa linguagem absolutamente jovem, inovando no estilo ficcional ao trazer diálogos e personagens em linguagem típica da Web, como as conversas instantâneas por Skype ou Messenger. E mais, também inova ao apresentar os personagens via perfis de redes sociais, uma forma de contextualizar os diálogos e apresentar os personagens da história.

O título provocativo, segundo o autor, “nos faz refletir indiretamente sobre a questão homoerótica, uma vez que o pai relacionar-se com outro homem é o menor dos problemas do menino nessa fase de vida naturalmente tão conturbada”. Aliás, a única implicância de Dante é que o namorado do seu pai ronca. E que também fuma, só isso.

O namorado do papai ronca foi selecionado pelo Concurso de Apoio a Projeto de Primeira Publicação de Livro no Estado de São Paulo do ano de 2011 (ProAC Edital nº 32/2011), e lançado pela Prólogo Selo Editorial em parceria com o Instituto Cultural MundoMundano.



Plínio Camillo – nasceu em 26 de novembro de 1960 em Ribeirão Preto

Aos três anos descobriu que as letras tinham significados. Aos cinco, a interrogação. Aos nove, não era sintético. Aos 12, quis ser espacial. Aos 15, conquistou a exclamação. Aos 17 viu os morfemas. Aos 20 estava no palco. Aos 22 se viu como um advérbio. Aos 25 desenredou a lingüística. Aos 27 redescobriu as reticências. Aos 30, a juventude. Aos 35 recebeu o maior presente: a filha que lhe trouxe a felicidade. Aos 40 desvendou uma ligeira maturidade. Aos 41 volta ao verbo. Aos 45 recebeu o prazer de viver em adjunto adverbial de companhia. Depois dos 50 anos, usa óculos até para atender telefone. Hoje se diverte escrevendo.”

O namorado do papai ronca tem 192 páginas
Custo: R$ 25,00 (vinte e cinco reais)

Contatos
Plinio Camillo - pcamillo60@uol.com.br
Tel. (11) 99627-9640

                                      Parceria Marisa Rezende:

Marisa Rezende nasceu em 21/10/68, em Alegre, interior do Espírito Santo, cresceu em Saquarema e hoje reside em Araruama. Escritora, Professora de Língua Portuguesa, Literatura e Informática; Designer Gráfico. Atua na FAETEC e na SEE. Pós-Graduada em Língua Portuguesa pela UFF e em Redes Locais pela Estácio de Sá. Membro da Academia de Letras de Vitória – ES e da Academia de Letras de Buenos Aires – Argentina.
 É possível ao amor humano transcender à esfera física, tornar-se etéreo e o tempo linear? De um lado, tem-se Alyna, menina humilde tocada pela genialidade musical que cria seu universo num piano imaginário; de outro, Chris, adolescente alemão igualmente sensível, porém, de família poderosa. Vidas que se cruzam indo além do previsível e criando através da própria história de amor outra de amizade incomum entre jovens de nacionalidades distintas numa casa de veraneio à beira mar. Anos 1980 na praia de Itaúna, tempo de férias e feriados inesquecíveis: sol, surf, cumplicidade, luaus, rock, namoro, sexo e romantismo. Então, a magia que os une experimenta o caos: revelações, proibições, tragédia. Experiências espirituais – ou devaneios? O que deveria ser para sempre tem um fim, mas não termina... A enigmática Alyna refugia-se em Londres e quando retorna ao Brasil é obrigada a enfrentar o passado; e, enquanto seus mistérios são desvendados, descortinam-se outros tantos que nem supunha existir.
                                   Parceria Marcelo Hipólito:
 

SINOPSE


De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago.

Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade.

A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.


Acesse www.marcelohipolito.com





BIOGRAFIA DO AUTOR

MARCELO HIPÓLITO é um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances O Mago de Camelot: a saga de Merlin para coroar um dragão (Novo Século, 2013), Osíris: deus do Egito (Marco Zero, 2009) e Lúcifer: o primeiro anjo (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias Fiat Voluntas Tua (Multifoco, 2009) e Metamorfose: a fúria dos lobisomens (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book Dullahan: os cavaleiros sem cabeça (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca Eternal Grief, indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.
                                                 Rico e Joana


Sinopse - Rico e Joana em: O Pirulito Assassino  (332 p. Editora ISIS)

Um atípico assassino vestido de palhaço faz suas vítimas desferindo golpes com um enorme e duro pirulito de rapadura. O renomado e encantador detetive Rico Dantas e a destemida Joana Coquinho irão desvendar esse mistério.
Com um enredo dinâmico, cheio de ação, aventura, suspense, romance e diálogos recheados de humor, o romance policial (primeiro volume da série) prende a atenção do leitor do início ao fim, de forma a agradar a todas as idades. Em um estilo próprio do narrador, as cenas inusitadas vão pouco a pouco desnudando a trama central ao longo de todo o romance. Quando então, nos capítulos finais, é revelada a verdadeira identidade do palhaço assassino e os motivos que o levaram a matar suas vítimas à pirulitadas, em um desfecho emocionante, que surpreenderá até o mais atento dos leitores.


A Autora:

Maria Izabel Gomes Silva é natural da Paraíba, onde graduou-se em Farmácia e Análises Clínicas, pela Universidade Estadual da Paraíba. Em 2000, foi morar na cidade de Fortaleza-CE,  onde realizou especialização em Microbiologia e Parasitologia, Mestrado em Ciências  Farmacêuticas e doutorado em Farmacologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é docente da Faculdade Grande Fortaleza e pesquisadora pós-doutoranda da UFC, na cidade de Fortaleza, onde reside com seus esposo e filho. Possui vários trabalhos científicos (incluindo artigos e capítulos de livros) publicados em periódicos nacionais e internacionais. No entanto, escreve também sobre variados temas de ficção, incluindo os volumes da série policial “Rico e Joana”. O primeiro volume da série policial foi publicado em 2012, pela Editora ISIS, e tem agradado leitores de todas as idades.

Fanpage Rico e Joana
https://www.facebook.com/ricoejoana?hc_location=timeline
page Facebook autora
https://www.facebook.com/maria.izabel.9655
email contato: 
ricoejoana@yahoo.com.br;  maribelfortal@yahoo.com.br


Um comentário:

  1. Parabéns pelas parcerias
    A autora do ultimo tem alguma forma de contato?
    Beijos

    ResponderExcluir